quarta-feira, 4 de março de 2009

Eu me comporto em relação ao outro.
Não apenas eu, mas todos nós nos comportamos em relação a isto. Os meus sentidos, os meus movimentos, os meus sentimentos, os meus pensamentos, são influenciados por todos Até mesmo a minha própria curiosidade e a minha consciência, que gerou minhas opiniões, nasceram comigo e mesmo assim foram instigadas por outros seres.
Eu me permito esta invasão desde a minha existência, não é uma questão de escolha, de opção. Vivo então atraída, puxada pelos meus semelhantes. Meus extintos, medos e aflições me levam na busca do outro, na complementação, tanto carnal como mental.
Sou guiada e levada por uma força desconhecida.

Estou em um universo desconhecido.

Convivo com universos desconhecidos.

Eu sou um universo desconhecido.
Vivemos em ciclos, os acontecimentos nestes universos ocorrem em um movimento de circunferência vital, de um fluxo preciso e impreciso. O macro se transforma em micro e o micro pode ser tanto o meu quanto o seu macro.
E então, eu me encontro perguntando, quem conseguiu definir o que é o grande e o que é o pequeno, o que está vivo e o que está morto, a diferenciação dos sentimentos, uma rosa de uma mulher apaixonada, um carnaval de um aniversário, um entrelaçar de dedos de um tiro na cabeça, um eu te amo de um tapa na cara.
Eu queria poder, só por um momento, ouvir as sílabas, a pronúncia, de um toque de dois amantes. E ver esse amor ser transmitido pelos planetas que nos circulam, pelas células que nos pertencem, pois os ciclos dos amantes serão constantes, eternamente constantes, assim como todos os outros ciclos naquilo que denominamos de universo desconhecido.

Um chamego, Beatriz Barros

Um comentário:

Cult Cultura disse...

Oi, pessoal!
fiz uma divulgación pra vcs: http://cultcultura.blogspot.com/2009/03/teatro-jovem-refugo.html

Beijão e sucesso!

Sobre o sentir e o dançar de um corpo gordo

Sempre achei estranha a vontade que eu tinha de dançar. Durante muito tempo, meu corpo ficou inerte. Fugia das aulas de educação física, ...