quarta-feira, 11 de março de 2009


Fim de semana teatral!


Queridos,
Nesse próximo fim de semana, dias 14 e 15 de março, o Pequeno Teatro de Torneado fará duas únicas apresentações dos seus trabalhos mais recentes, para arrecadar fundos para a participação do grupo na mostra Fringe, do Festival de Teatro de Curitiba 2009. Serão apresentados os espetáculos “Refugo” (sábado, 18h, no Teatro Commune) e “Dias de Campo Belo” (domingo, 19h, na Vila Maria Zélia).

REFUGO

texto: Abi Morgan - direção: William Costa Lima

Em seu aniversário de onze anos, Kojo vê sua família ser assassinada por guerrilheiros em meio à guerra civil instaurada em seu país. Aos catorze, é mandado por um tio ao Reino Unido, onde recebe tratamento em um abrigo para crianças refugiadas. Refugo é uma história sobre a infância perdida e um assassinato cometido no Reino Unido por uma criança africana.

Dia 14 de Março, sábado, às 18hNo Teatro Commune - Rua da Consolação, 1218 - Tel: (11) 3476-0792
Ingressos: R$ 20,00(inteira) R$ 10,00(meia)Reservas: (11) 8634-2385

DIAS DE CAMPO BELO

texto e direção: William Costa Lima

Dias de Campo Belo é uma jornada interior, um road movie das memórias e dos sonhos de personagens masculinos que, por alguns instantes, tentam modificar o curso de sua existência, colocar em relevo tudo o que passou desapercebido. Firmam pactos e, a cada vez que eles parecem se diluir, sentem a necessidade de voltar às suas raízes, sem perceber a força social e histórica que age sobre essas rupturas e pequenas ditaduras cotidianas.

Quando: 15/03, domingo, às 19hVila Maria Zélia - Rua dos Prazeres, 362, esquina com a rua Cachoeira - Belenzinho - Zona Leste Quanto: Pague o quanto puderDuração: 50 min
Informações: (11) 8634-2385


Nenhum comentário:

Sobre o sentir e o dançar de um corpo gordo

Sempre achei estranha a vontade que eu tinha de dançar. Durante muito tempo, meu corpo ficou inerte. Fugia das aulas de educação física, ...