quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Hoje foi um dia muito triste.

No final do ano passado, eu estava em uma cantina italiana com o pessoal do núcleo de direção.
Havia um moço bonito ao meu lado mas eu o conhecia só por nome. Ele era professor de matemática e ator. Lembro dele fazendo um paralelo sobre o teatro e triângulos. Agora não lembro a relação entre os dois, mas naquele dia eu achei aquilo tão genial, que passei um tempo relacionando tudo que tinha a minha volta com triângulos.
Hoje eu fiquei sabendo que ele foi embora. O teatro perdeu alguém muito especial.
Mesmo sem o conhecer tão bem, eu me senti triste. Creio que todos que ficaram aqui se sentiram tristes. E hoje deve ser um dia de festa lá no céu, com a chegada de alguém tão especial para brilhar lá em cima.

Mayra

Nenhum comentário:

Sobre o sentir e o dançar de um corpo gordo

Sempre achei estranha a vontade que eu tinha de dançar. Durante muito tempo, meu corpo ficou inerte. Fugia das aulas de educação física, ...