Depois de hibernar.


É a teoria da conspiração contra a Mayra. Escrevi um texto me redimindo por ser ausente neste blog e agora não consigo colar pra cá. Decididamente não vou escrever tudo denovo.
Essas coisas me broxam viu....
Quem perdeu foi você leitor, este deleite de ler um textinho meu, depois de um ano em que eu praticamente não tive vida. Mas isso não é uma justificativa. Só queria dizer que eu não sei escrever coisas bonitas e que uma das metas deste ano pra mim, é escrever mais por aqui. Então aguentem a minha cara de pau, senhores.
Problema do William, que resolveu abrir o blog do Torneado durante uma reunião nossa e me deixou constrangida por ser ausente. :)

beijoquinhas.

Mayra

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Verão de 2005.

Curtíssima temporada do espetáculo "O Girador" no Teatro Pequeno Ato

2014: um primeiro balanço e o nosso fim de ano