quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Dias de Campo Belo em Cartaz!

O nosso querido "Dias de Campo Belo" está em cartaz na cidade de São Paulo e seria lindo ter ver ou te rever na platéia!



Dias de Campo Belo, é um espetáculo do repertório do Pequeno Teatro de Torneado. Com dramaturgia e direção de William Costa Lima, o espetáculo propõe uma investigação das relações e do universo masculino. O projeto conta com a supervisão artística de Luís Fernando Marques, do Grupo XIX de Teatro, e teve sua pré-estréia na mostra Fringe, do Festival de Teatro de Curitiba 2009.

Sinopse
Dias de Campo Belo conta a história de uma jornada interior, um passeio pelas memórias e sonhos de personagens masculinos que, por alguns instantes, tentam modificar o curso de sua existência e colocar em relevo tudo o que passou despercebido.
Amigos, irmãos, primos, pais e avós que, em seus tantos encontros ao longo da vida, tentam voltar às suas raízes e reafirmar pactos, sem perceber a força social e histórica que age sobre as rupturas e pequenas ditaduras cotidianas.


O grupo
O Pequeno Teatro de Torneado é um coletivo de jovens artistas-criadores, coordenado pelo diretor e dramaturgo William Costa Lima. Surgido de um projeto de pesquisa, o grupo tem em seu currículo os espetáculos “Menina de Louça”(2006) e “Primavera”(2008). A estes se juntam “Refugo” e “Dias de Campo Belo”, ambas foram apontadas como destaques do Festival de Teatro de Curitiba 2009. 


Serviço:


Espetáculo: Dias de Campo Belo
Texto e Direção: William Costa Lima
Supervisão geral: Luis Fernando Marques
Elenco: Bruno Lourenço e William Costa Lima
Colaborou para a criação desse espetáculo: Vitor Bellissimo
Temporada: De 01 de fevereiro a 10 de março
Dias/horário: Sextas e sábados às 20h e domingos às 19h
Onde: Teatro Zanoni Ferreti
Av: Renata, 163 – Vila Formosa - Tel: (11) 2216-1520
Reservas: (11) 98634-2385
Capacidade: 204 lugares. Aceita somente dinheiro e cheque. Acesso universal. 
Valor do Ingresso: R$ 10,00(inteira) / R$ 5,00(meia)
Classificação indicativa: 12 anos
Duração: 60 min


SEGUEM duas opções de como chegar ao teatro usando transporte público: 
1-PARTINDO da ESTAÇÃO VILA PRUDENTE - LINHA VERDE:
Caminhe até Av. Prof. Luiz Ignácio Anhaia Mello, 1306
(saindo da estação de metrô, caminhe para a direita e no farol atravesse para o outro lado). Peguem o ônibus 575C-10 Vila Matias e peça para descer na Av. Montemagno, 2548, esquina com a Av. Renata. De lá é só subir a Av. Renata até a altura do 163 e em 3 minutos você estará no TEATRO ZANONI FERRITE.


2- METRÔ BELÉM - LINHA VERMELHA
Term. Mêtro Belém (lado Sul)
Pegar o ônibus 3746-10/Jd. Imperador e descer na Av. Renata, 110


Qualquer coisa, liguem para os meninos da nossa produção:
(11) 96403-7543

Aguardamos vocês!

Nenhum comentário:

Sobre o sentir e o dançar de um corpo gordo

Sempre achei estranha a vontade que eu tinha de dançar. Durante muito tempo, meu corpo ficou inerte. Fugia das aulas de educação física, ...