segunda-feira, 15 de abril de 2013

Desde sempre.


Local: 
Pinheiros, Itaquera, Cidade Tiradentes, Centro, Osasco, Pimentas, Taboão da Serra, Tiradentes, Santana, São Caetano do Sul, Saúde e outros lugares da Grande São Paulo.


Horário: 
9h30. 9h00. 8h30. 8h00.


Primeiro Momento: 
Café. Chocolate quente. Leite puro. Suco. Pão. Bolacha. Biscoitos. Pão de Queijo.


Segundo Momento: 
Carro. Metrô. Ônibus . Trem.


Terceiro Momento: 
"Bom dia". "Boooom... Dia". "E aí?". "Beleza?". "Meu, ontem sabe o que aconteceu...?"


Final:
"Eu seguro a sua mão na minha para que juntos possamos fazer tudo aquilo que eu não posso fazer sozinho."

Nenhum comentário:

Sobre o sentir e o dançar de um corpo gordo

Sempre achei estranha a vontade que eu tinha de dançar. Durante muito tempo, meu corpo ficou inerte. Fugia das aulas de educação física, ...