Peter em Fúria em cartaz

PETER EM FÚRIA em cartaz

Após aproximadamente dois anos de processo de pesquisa e de montagem, o Pequeno Teatro de Torneado irá realizar mais uma estreia do seu mais novo espetáculo "Peter em Fúria".

O espetáculo é um musical criado pelas mãos de 31 artistas, resultante de uma releitura do conto "Peter Pan e Wendy" de J.M. Barrie, transposto para a realidade de uma favela brasileira.

Com dramaturgia e direção de William Costa Lima, o espetáculo conta com 12 canções inéditas compostas pelo próprio dramaturgo e pelo ator e diretor musical Bruno Lourenço. 


Sinopse

O assassinato em uma favela serve como fio condutor da trama de Peter em Fúria. Ao longo da história, os personagens revelam seus anseios, criando um paralelo entre sonho e realidade.

Livremente inspirado na obra de J.M.Barrie, Peter em Fúria é inspirado nos signos extraídos do conto e, através de uma metáfora dramática, foi construído como uma versão para a lenda de Peter Pan.



Serviço:
Temporada: De 05 de Abril a 25 de Maio
Dias/horários: Sábados e Domingos, as 19h
Onde: Espaço Redimunho
Rua Álvaro de Carvalho, 75 - Centro
Ingressos: R$40 / meia R$20
Classificação indicativa: 14 anos
Duração: 120 min
Dramaturgia e direção: William Costa Lima
Direção Musical: Bruno Lourenço
Atores-Criadores: Alberta Jaeger, Ana Carolina Bueno, Ana Dandara, Aguida Aguiar, Anderson Marques, Beatriz Barros, Beatriz Valsechi, Bruno Lourenço, Camila Alves, Dionatas Campos, Franco Vieira, Guilherme Valdoski, Isabel Boujikian, Julia Selena, Kainara Ferreira, Karina Moraes, Larissa Costa, Lucas Jaeger, Mariana Boujikian, Marina Yohara, Mike Rosa, Paulo Jaeger, Pablo Juan, Renan Almeida, Tailicie Paloma, Thais Moura e Thiago Andrade.
Realização: Pequeno Teatro de Torneado

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Verão de 2005.

Curtíssima temporada do espetáculo "O Girador" no Teatro Pequeno Ato

2014: um primeiro balanço e o nosso fim de ano