Estreia do Espetáculo "Do Ensaio para o Baile", dia 17 de Março às 20h00, no SESC Santo André

Foram meses de pesquisa, dias e dias de ensaios. Uma entrega delicada feita por cada um dos integrantes desse projeto. Fomos lá na década de 90 para falar do Agora. Tentamos colocar em relevo o desapercebido processo de precarização da nossa educação. E olha... antes de ser lindo... foi tenso! E esperamos dar nossa contribuição para o tema da EDUCAÇÃO!

O espetáculo "Do Ensaio para o Baile" retrata uma instituição educacional na década de 1990, com o intuito de impulsionar uma discussão sobre as transformações no sistema educacional do Brasil até os tempos de hoje, como a inserção do sistema de cotas raciais e da criação das Escolas Técnicas. As trajetórias dos personagens se desenvolvem em pequenas fábulas cotidianas que sempre desembocam na importância que os indivíduos dão para o evento social do baile de formatura da escola. Através de cenas fragmentadas que anunciam a espera pelo último momento de relação desses jovens com a instituição escola, anseios relacionados à juventude são colocados em relevo alcançando suas maiores potências poéticas em seis números musicais.
Força aos Torneados que construíram esse projeto! 

Força ao SESC que nos recebeu para a execução desse projeto! Força aos Secundaristas por resistirem com sabedoria e nos inspirarem!

Força para cada educador que ainda acredita em alguma possibilidade de transitoriedade!

Força ao nosso querido público que delicadamente nos incentiva a continuar!

Força ao nosso amado e sempre Misterioso Teatro!

Aqui começa uma história que promete reminiscências... 

A estreia vai ser babado! Os corações estão disparados! E os ingressos já estão à venda no site do SESC! Garanta seu ingresso para a estreia do dia 17 de março às 20h. Os ingressos podem ser adquiridos neste link 

Compartilhe com os amigos e traga GERAL pra pertinho da gente!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Verão de 2005.

Curtíssima temporada do espetáculo "O Girador" no Teatro Pequeno Ato

2014: um primeiro balanço e o nosso fim de ano